Li que no Double Fortune o ganho máximo pode passar de x6000. Mas na demo, o máximo que consegui foi x120. Alguém já conseguiu mais? É possível alcançar pelo menos x500? Por favor, compartilhem seus recordes. Estou curioso para saber até onde dá pra chegar.
Você girou as slots por muito tempo antes de ganhar? Eu já tentei girar o Double Fortune demo por várias centenas de giros, e meu máximo foi cerca de x110. Onde você joga? Eu jogo o demo do Double Fortune no site https://cardmates.com.br/caca-niquel/double-fortune . Chegar a x500 no demo é possível, mas uma chance muito rara precisa que vários multiplicadores e bônus coincidam ao mesmo tempo. Dizem que no jogo real, com a aposta certa e um pouco de sorte, isso é possível, mas no demo o gerador de números aleatórios é meio que ajustado de outra forma.
Li que no Double Fortune o ganho máximo pode passar de x6000. Mas na demo, o máximo que consegui foi x120. Alguém já conseguiu mais? É possível alcançar pelo menos x500? Por favor, compartilhem seus recordes. Estou curioso para saber até onde dá pra chegar.